Em “Garota do Momento”, Clarice denuncia o paradeiro do corpo de Valéria em carta e ameaça o futuro de Juliano
Nos próximos capítulos de “Garota do Momento”, Clarice (Carol Castro) decide se separar de Juliano (Fabio Assunção). Escondendo seu paradeiro após ter sido internada à força, a protagonista chega a comunicar Bia (Maísa) de sua decisão e age contra o ex-marido.
Entenda o que acontece!
“Garota do Momento”: Clarice envia carta que ameaça Juliano
Após reencontrar Clarice com Gregório (Rocco Pitanga) e descobrir que a ex-mulher está em Petrópolis, Juliano tem um surto de raiva na frente deles. Posteriormente, o mau-caráter consegue uma ordem de despejo para Carmem (Solange Couto) apenas para prejudicá-las.

A protagonista, entretanto, percebe o ataque de Juliano e chega a confrontá-lo. Em seguida, envia uma carta anônima para a polícia, com o mapa feito por Geraldo (Bruno Lourenço Fernandes) indicando a localização do corpo de Valéria (Julia Stockler).
No local apontando, os policiais encontram um cordão que pertencia a Valéria. Como resultado, Arlete (Bete Mendes) descobre que a filha morreu de fato, momento em que Clarice e Beatriz (Duda Santos) a procuram para contar a história do que aconteceu com a filha e a neta, Bia.

Revoltada, Arlete confronta Juliano e Maristela (Lilia Cabral) sobre o assassinato de Valéria. Os dois tentam se defender, mas Clarice não mede esforços para fazê-los pagar, chegando a prestar um depoimento para a polícia.
Em contrapartida, Juliano tenta acusar Clarice pelo crime, diante das autoridades, ganhando tempo. O ex-casal volta às atenções para Bia, que passa por uma cirurgia delicada, deixando os pais aflitos. O executivo, portanto, usa essa oportunidade para tentar se reaproximar da ex-mulher.