O passado de Cata Ouro (Hilton Cobra) e sua relação com o tesouro da Dama de Ouro ficarão mais claros nos próximos capítulos de “Fuzuê”.
Cecília (Cinnara Leal) mostrará a Luna (Giovana Cordeiro) matérias antigas de jornais e registros de demolições e outros incêndios criminosos em diversas regiões do país, relacionadas ao tesouro, e ambas se surpreendem ao reconhecer uma das vítimas.
Passado de Cata Ouro em “Fuzuê”
Nos próximos capítulos da novela, Cecília compartilha com Luna sua investigação pessoal sobre os crimes cometidos por César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) ao longo dos anos, com uma série de matérias antigas com registros de demolições e incêndios criminosos ao redor do país.
Ao analisar com calma o material, a artesã reconhecerá Cata Ouro como o homem cuja família foi morta por causa da busca por um tesouro. Neste momento, o catador entrará na casa, acompanhado de Maria Navalha (Olívia Araújo), e verá o artigo.
Ao reconhecer a história e relembrar o passado, ele ficará atordoado e sairá de lá correndo, deixando as três preocupadas com ele.
Dias depois, imerso nas lembranças, Cata Ouro invadirá a Fuzuê, olha fixamente à estátua de gavião e o desenho de uma cruz com uma chave de lua num lado, a chave de sol no outro e o cálice abaixo.
Luna e Miguel (Nicolas Prattes), que foram chamados à loja imediatamente após a chegada do sucateiro, se surpreendem com o desenho e ficam ainda mais determinados a encontrar o tesouro.