Luna (Giovana Cordeiro) lutou muito em “Fuzuê” para descobrir onde estava sua mãe, Maria Navalha (Olívia Araújo), que ficou desaparecida por um ano e reapareceu milagrosamente no Beco do Gambá.
O que a mocinha não faz ideia é que seu pai também é um homem poderoso e com relação direta ao tesouro que fez com que Maria Navalha sumisse.
Quem é o pai de Luna em “Fuzuê”
A mocinha é filha de César Montebello (Leopoldo Pacheco), que morreu antes mesmo do início da novela. Ele foi o criador da joalheria que leva seu nome, marido de Bebel (Lilia Cabral) e pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a maior rival da artesã.
A vilã também não faz ideia de que Luna é sua irmã, apenas sabe que seu pai deixou outra filha além dela, e está mais preocupada em encontrar o tesouro da Fuzuê para sair da falência.
Bebel, no entanto, ligou os pontos ao encontrar documentos antigos do marido e sabe que Luna é a filha bastarda que ele citou nos documentos deixados de herança.
De volta, Maria Navalha pensará seriamente em contar a verdade para a filha, mas se incomodará quando ouvi-la falando mal de César, sem saber que ele é seu pai.
Angustiada com o segredo, ela contará para Rejane (Walkiria Ribeiro) quem é o pai de sua filha e ouvirá da amiga que ela precisa falar a verdade para Luna.