Próxima novela das 19h,”Fuzuê” terá família popular no comando: conheça os Braga e Silva

Com estreia marcada para meados de agosto, “Fuzuê” terá como um dos núcleos uma família bem bagaceira, responsável por comandar a loja de departamentos que se destacará na novela.

De origem humilde, Nero (Edson Celulari) tem muito orgulho de sua trajetória, que divide ao lado de seus três filhos, de personalidades muito diferentes. Conheça os Braga e Silva!

Quem são os Braga e Silva em “Fuzuê”?

Depois de ter trabalhado como feirante, com muito esforço, Nero conseguiu abrir sua própria loja de departamentos, a Fuzuê, que se tornou um grande sucesso.

Francisco (Michel Joelsas), Nero (Edson Celulari), Alícia (Fernanda Rodrigues) e Miguel (Nicolas Prattes).
Globo/Fábio Rocha

Simpático e sempre vendo o lado bom da vida, ele é conhecido como Imperador e ama se vestir com roupas e acessórios excêntricos.

Após sua esposa ter falecido, ele teve que criar três diferentes filhos, com a ajuda de Conceição (Bia Montez), sua governanta.

Conceição (Bia Montez)
Globo/Fábio Rocha

Um deles é Francisco (Michel Joelsas). Caçula da família, é um rapaz divertido, comunicativo e que sonha em assumir a empresa do pai.

Por sua vez, Alícia (Fernanda Rodrigues) herdou praticamente a mesma personalidade que o pai, sendo a garota-propaganda da Fuzuê e sonhando em fazer parte da alta sociedade.

Sem tino para os negócios, é viciada em redes sociais e casada com Claudio (Douglas Silva), um sujeito de bem que está sempre fazendo as vontades da esposa.

Alícia (Fernanda Rodrigues) e Cláudio (Douglas Silva).
Globo/Fábio Rocha

Fruto desse amor, nasceu Valentina (Maria Flor Samarão), menina esperta, que não cai nos papos de sua mãe e costuma ter muito mais maturidade que ela. A pequena, inclusive, é interpretada por Maria Flor, filha de Douglas Silva na vida real.

Por último, ainda temos Miguel (Nicolas Prattes), filho favorito de Nero, que fugiu para estudar em Portugal quando começou a ter sua vida controlada pelo empresário, que sonha com que ele assuma a empresa da família.

“Fuzuê”