“Fuzuê” passa por reviravolta depois que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobre que César (Leopoldo Pacheco) armou o próprio atentado, acusando Nero (Edson Celulari) e plantando a arma do crime na Fuzuê com a ajuda de comparsa, momento em que percebe que o pai é capaz de qualquer coisa. Entenda o que acontece!
Preciosa descobre que César armou atentado em “Fuzuê”
O jogo começa a virar depois que Nero conclui que Julião (Romulo Arantes Neto) plantou a arma em seu escritório a mando de César e faz questão de denunciá-lo para Barreto (Rogério Brito).
Enquanto Nero chega a passar mal, depois de confrontar o pesquisador, Preciosa descobre que César armou o próprio atentado e se decepciona com o pai, tentando retomar aliança com Pascoal (Juliano Cazarré).
A vilã vai estar empenhada em encontrar o paradeiro do dinheiro do tesouro de Maria Navalha (Olivia Araujo), uma vez que o capanga é preso e condenado pelo crime, fazendo de tudo para colocar as mãos na fortuna.
Nessa altura da trama, César demonstra a Rui (Pedro Carvalho) e Preciosa sua preocupação com o depoimento de Julião, que expõe o seu envolvimento com o empresário, complicando as coisas para o lado dele.