“Fuzuê” passa por reviravolta depois que Pascoal (Juliano Cazarré) entra na mira de Merreca (Ruan Aguiar). O bandido decide entregar tudo o que sabe sobre o capanga para a polícia, mas acaba tendo o seu depoimento descredibilizado, sendo alfinetado ainda pelo rival. Entenda!
Pascoal denuncia Merreca em “Fuzuê”
Seguindo ordens dos patrões, Pascoal ameaça Cata Ouro (Hilton Cobra) e tenta até dar um tiro em Luna (Giovana Cordeiro) para tirá-la do caminho da busca do tesouro da Dama de Ouro nos próximos capítulos.
Pascoal é levado para a delegacia, mas Cecília (Cinnara Leal) mente para ajudá-lo, fazendo com que consiga se safar dessa. Barreto (Rogério Brito) chega a debochar de Luna quando conta que a briga foi por tesouro.
Barreto coloca Merreca para confrontar Pascoal e o bandido acaba se dando mal. Tendo sua versão descredibilizada, o ex-aliado do assessor é incriminado por ele, momento que fica cheio de remorso.
Dissimulado, Pascoal consegue denunciar Merreca e se safar, o que faz com que o bandido fique sedento por vingança, uma vez que foi procurado por ele para uma aliança contra Nero (Edson Celulari) e a Fuzuê.