Nero (Edson Celulari) vai acabar se encrencando com a polícia por causa da arma encontrada em seus pertences, quando é acusado de atentar contra a vida de César (Leopoldo Pacheco), se tornando vítima de mais uma das armações do rival nos próximos capítulos de “Fuzuê”. Saiba o que acontece!
Nero se encrenca por causa de César em “Fuzuê”
Durante o seu depoimento, Nero garante a Barreto (Rogério Brito) que a arma encontrada não lhe pertence, deixando o delegado irritado quando Bebel (Lilia Cabral) invade a sessão para defendê-lo.
Barreto se surpreende com o relatório feito por Miguel (Nicolas Prattes) sobre Nero, onde tenta comprovar o álibi do pai, reunindo documentos com a ajuda de Cecília (Cinnara Leal).
Obrigado a investigá-lo, Barreto avisa a Miguel e Luna que a situação de Nero se complicou. A arma foi plantada por Julião (Romulo Arantes Neto) a pedido de César e continua gerando problemas.
O delegado, então, faz uma confissão a Miguel, garantindo acreditar na inocência de Nero. O dono da Fuzuê chega a procurá-lo para questionar se encontrou o verdadeiro autor do atentado.