Nero fica desolado ao ver a Fuzuê depredada após atentado: loja vai ser interditada

Os próximos capítulos de “Fuzuê” mostram Nero (Edson Celulari) desolado ao ver a loja depredada após invasão criminosa, o que leva o estabelecimento a ser interditado, necessitando de investimentos para voltar a funcionar. É nesse momento caótico que Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) encontram o tesouro.

Fuzuê vai ser depredada após invasão e Nero sofre

A Fuzuê vai ser invadida por bandidos mais uma vez e, cientes do tumulto, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) usam um disfarce para conseguir entrar e ir atrás da herança da Dama de Ouro.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em
Reprodução/globoplay

Preciosa e Pascoal veem Luna e Miguel saindo da câmara secreta pela estátua e fazem questão de pressioná-los para conseguir ver o que existe por trás da passagem até então desconhecida pelos investigadores.

Enquanto tudo isso acontece, Barreto (Rogério Brito) aciona uma viatura para ir à Fuzuê, mas não consegue impedir que a loja seja depredada, momento de muito sofrimento para Nero, que chega com Bebel (Lilia Cabral).

Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) em
Reprodução/Globoplay

Miguel enfrenta dificuldades para tirar Preciosa da câmera do tesouro, enquanto Nero avisa a Barreto sobre a presença de Pascoal. A vilã acaba sendo internada em uma clínica pela própria mãe após o tumulto ser contido.

“Fuzuê”