Nos próximos capítulos de “Fuzuê”, Miguel (Nicolas Prattes) expulsa Julião (Romulo Arantes Neto) da casa de Luna (Giovana Cordeiro), logo após o farsante ser desmascarado pela mocinha ao plantar arma nas coisas de Nero (Edson Celulari) para ajudar César (Leopoldo Pacheco) a incriminá-lo. Entenda!
Miguel expulsa Julião da casa de Luna em “Fuzuê”
Depois que fica certa de que Julião armou para Nero, Luna tira satisfações com o capanga, chegando a demiti-lo da Fuzuê. A mocinha já vai ter sido alertada da aliança dele com César por Merreca (Ruan Aguiar).
Diante da atitude de Luna, Nero conclui que Julião plantou a arma em seu escritório a mando de César, chegando a denunciá-lo para Barreto (Rogério Brito), quando as coisas ficam tensas para o vilão.
Quando procura Maria (Olivia Araujo) para tentar se explicar, Miguel não se aguenta e expulsa Julião da casa de Luna, deixando claro que vai fazê-lo pagar pela tentativa de incriminar o pai.
Humilhado pelo advogado, Julião briga com Merreca na rua e detalha ao delegado o seu envolvimento com César, fazendo com que o pesquisador fique visivelmente desesperado e aflito.