Os próximos capítulos de “Fuzuê” mostram Luna (Giovana Cordeiro) desesperada em provar que Nero (Edson Celulari) não é um criminoso depois que o pai de Miguel (Nicolas Prattes) é acusado de atentar contra a vida de César (Leopoldo Pacheco). Desconfiada do vilão, a mocinha pede ajuda para Julião (Romulo Arantes Neto).
Luna pede ajuda de Julião com Nero em “Fuzuê”
Desesperada com as acusações envolvendo Nero, Luna pede que Julião a ajude a descobrir quem plantou a arma na sala dele, uma vez que os dois trabalham lado a lado dentro da Fuzuê.
A arma foi colocada nos pertences de Nero pelo próprio Julião, que cumpriu ordem de César, em momento que o pesquisador fingiu ter sido atacado apenas para tirar o rival do caminho.
Luna fica cada vez mais desconfiada do caráter de César e do que o pai seria capaz. A mocinha chega a propor para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que as duas investiguem o que ele está tramando.
A ruiva fica ofendida com o pedido, se recusa a colaborar, mas entende o lado de Luna, uma vez que a mocinha sofre bastante as consequências do atentado, ficando aflita pelo estado de Miguel.