Francisco cai em golpe de César e fecha contrato duvidoso na reta final de “Fuzuê”

Alerta de reviravolta! A reta final de “Fuzuê” mostra Francisco (Michel Joelsas) caindo em um golpe de César (Leopoldo Pacheco) sem nem desconfiar que o pesquisador estaria armando novamente para prejudicar os negócios da família, uma vez que sustenta a rivalidade com Nero (Edson Celulari).

Francisco cai em golpe de César na reta final de “Fuzuê”

Tudo acontece depois que Francisco fecha contrato com um comerciante de caráter duvidoso, enviado por César, sem nem desconfiar que poderia estar sendo vítima de uma armação suja do rival do pai.

César (Leopoldo Pacheco) e Nero (Edson Celulari) em
Reprodução/Globoplay

Nessa altura da trama, Nero vai ter acusado César pelo roubo das biojoias de Luna (Giovana Cordeiro) na Fuzuê, que acabam sendo furtadas por Julião (Romulo Arantes Neto), gerando o maior climão.

Quando descobre que houve um problema com o esquema do contrabando de pedras preciosas, César não hesita em colocar em prática sua vingança e tirar proveito da Fuzuê, sem que Francisco perceba nada.

Miguel (Nicolas Prattes) e Francisco (Michel Joelsas) em
Reprodução/Globoplay

Após o vacilo do irmão, César vai acabar sendo monitorado por Miguel (Nicolas Prattes), que reencontra uma antiga namorada que virou delegada, sendo aconselhado a plantar escuta no quarto do pesquisador.

“Fuzuê”