César Montebello (Leopoldo Pacheco) vai se lembrar de mais detalhes do acidente em que foi dado como morto e começa a desconfiar fortemente que foi Pascoal (Juliano Cazarré) quem armou para tirá-lo da jogada em “Fuzuê”. O pesquisador chega a confrontar o seu maior rival após memórias virem à tona.
César tira satisfações com Pascoal sobre acidente em “Fuzuê”
César fica perturbado com a lembrança de seu acidente depois se ser questionado por Luna (Giovana Cordeiro). A mocinha desconfia que armaram para o pai ao ser alertada por Cecília (Cinnara Leal).
A personagem chega a dizer para a mocinha que Pascoal deseja matar César e faz com que fique com os olhos bem abertos. Ao se lembrar de briga que tiveram, o pesquisador decide colocá-lo contra a parede.
César confronta Pascoal, mas não consegue arrancar confissão do capanga. O Montebello ficou anos desaparecido e dado como morto após o seu avião cair misteriosamente no Pará e começa a ligar os pontos.
O pesquisador chega a afirmar aliança com Rui (Pedro Carvalho) para acabar com Pascoal. Ao mesmo tempo, o bandido fica com medo da verdade ser exposta quando descobre que Cecília esteve na cidade onde ocorreu o acidente.