Os próximos capítulos de “Fuzuê” deixam ainda mais evidente que Pascoal (Juliano Cazarré) teve envolvimento no acidente de avião no qual César (Leopoldo Pacheco) foi dado como morto. O próprio pesquisador chega a ter lembrança do atentado após ser encurralado por Luna (Giovana Cordeiro).
César lembra de briga com Pascoal em atentado em “Fuzuê”
Cecília (Cinnara Leal) faz com que Luna fique intrigada depois de confessar para a mocinha que teme que a intenção de Pascoal ainda seja a de tentar assassinar César — já que a primeira tentativa falhou.

A investigadora acredita que foi Pascoal quem encomendou o atentado contra César e, preocupada com o pai, a mocinha decide confrontá-lo para saber quais são as suas lembranças do dia em que tudo aconteceu.
Depois do acidente, César ficou desparecido durante anos, com a memória muito afetada, recuperando uma lembrança do dia da queda do avião durante a conversa bem incisiva com Luna.

Mesmo intrigado com a desconfiança da mocinha, que só conviveu o pai depois que tudo aconteceu, César lembra que brigou com Pascoal antes de seu acidente e fica perturbado.