Cecília (Cinnara Leal) vai tentar ajudar Miguel (Nicolas Prattes) a comprovar que Nero (Edson Celulari) é inocente no atentado armado por César (Leopoldo Pacheco), que manda plantar a arma nos pertences de seu rival, dificultando as coisas para o lado dele nos próximos capítulos de “Fuzuê”. Entenda!
Cecília ajuda Miguel a provar inocência de Nero em “Fuzuê”
Empenhados em convencer Barreto (Rogério Brito) de que Nero é inocente, Cecília e Miguel montam um relatório para comprovar o álibi do empresário, que sequer estaria por perto no momento do atentado.
César arma para parecer que tentaram assassiná-lo e gera problemas para Nero ao decidir incriminá-lo. A riqueza de detalhes do documento vai deixar o delegado positivamente surpreso com os desdobramentos do caso.
Bebel (Lilia Cabral) chega a invadir a sala de Barreto, minutos antes, para defender Nero, que se desespera com a possibilidade de ser preso. A protagonista já vai ter declarado que acredita que o ex-marido armou tudo.
Igualmente desesperada, Luna pede que Julião (Romulo Arantes Neto) a ajude a descobrir quem plantou a arma na sala de Nero. O serviço foi realizado pelo próprio capanga, que tenta despistá-la, aproveitando a oportunidade.