Bebel invade a sala de Barreto para defender Nero e acusa César em “Fuzuê”

Os próximos capítulos de “Fuzuê” mostram momento que Bebel (Lilia Cabral) invade a sala de Barreto (Rogério Brito) em uma tentativa desesperada de inocentar Nero (Edson Celulari) da responsabilidade frente ao atentado sofrido por César (Leopoldo Pacheco). Entenda o que acontece!

Bebel defende Nero e acusa César por atentado em “Fuzuê”

Bebel invade a sala de Barreto para defender Nero, em momento em que a arma do crime é encontrada no meio dos pertences do protagonista na Fuzuê, alegando que o marido não tem culpa de nada.

Bebel (Lilia Cabral) em
Reprodução/globoplay

César arma para incriminá-lo após desistir de Merreca (Ruan Aguiar) e tornar o rival seu novo alvo. A arma do crime acaba sendo plantada no escritório do empresário por Julião (Romulo Arantes Neto).

Bebel chega a alegar a inocência de Nero e aposta que foi César quem armou o próprio atentado. Provando os fatos, Cecília (Cinnara Leal) e Miguel (Nicolas Prattes) montam um relatório para comprovar o álibi de Nero.

Nero (Edson Celulari) em
Reprodução/Globoplay

De frente com o inimigo, Luna pede que Julião a ajude a descobrir quem plantou a arma na sala de Nero, sugerindo até mesmo uma aliança com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para descobrir a verdade sobre César.

“Fuzuê”