Os próximos capítulos de “Fuzuê” mostram Bebel (Lilia Cabral) fazendo um convite para Miguel (Nicolas Prattes), que se surpreende ao ser chamado para um cargo na joalheria, decisão que desagrada César (Leopoldo Pacheco), uma vez que deseja que o mocinho se afaste de Luna (Giovana Cordeiro).
Bebel faz convite para Miguel e revolta César em “Fuzuê”
De uma hora para a outra, Bebel decide convidar Miguel para ser o assessor jurídico da joalheria, pegando o ex-marido totalmente de surpresa, uma vez que sabe que o genro desconfia dele.
Nero (Edson Celulari) parabeniza Miguel pelo novo escritório e o mocinho decide embarcar no desafio. A novidade acaba sendo reprovada por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que dá apoio ao pai, se incomodando com a contratação.
A tensão vai ser grande entre os vilões de “Fuzuê”. Pascoal (Juliano Cazarré) finge não se interessar ao descobrir que Miguel pegou os contratos assinados por ele na joalheria e teme ser desmascarado por um de seus rivais diretos.
A presença de Miguel na joalheria vai deixar César tenso, sobretudo por estar lidando com o contrabando de pedras preciosas, segredo que ninguém pode descobrir para não piorar sua situação.