Nos últimos capítulos de “Travessia”, Ari (Chay Suede) vai perder o processo movido por Guerra (Humberto Martins) contra ele, uma vez que cometeu crime ao transferir ações para o seu nome. Mesmo assim, o vilão descobre os principais segredos do empresário, até mesmo aquele sobre Chiara (Jade Picon) ser filha de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Ari descobre podres de Guerra em “Travessia”
O fim da novela reserva fortes emoções aos telespectadores. Ari fica cada vez mais desconfiado que Guerra pode ter tido envolvimento na morte de Débora (Grazi Massafera) e resolve investigar.

Logo depois, Ari fica sabendo por Dante (Marcos Caruso) que Cidália (Cassia Kis) e Guerra tentaram impedir que Sara (Isabelle Nassar) obtivesse informações de Débora nos arquivos do hospital.
Cada vez mais perto de desvendar o mistério, Ari comenta com Gil (Rafael Losso) que acredita que Guerra ou Cidália estejam envolvidos com a morte de Débora, chegando até o nome da ex-namorada.

Mesmo perdendo processo para Guerra, que ganha batalha judicial, Ari tira a sorte grande ao conversar com o policial que esteve presente no dia em que o rival levou o filho de Débora do hospital e conclui que a criança é Chiara.