O final de “Todas as Flores”, que vai ao ar na Globo na próxima segunda-feira (20), reserva um momento emocionante para Maíra (Sophie Charlotte). A mocinha vai enfim conseguir provar sua liberdade quando Zoé (Regina Casé) confessa todos os seus crimes para libertar a filha e prova sua redenção.
Zoé muda tudo e inocenta Maíra em “Todas as Flores”
No tribunal, Maíra é humilhada pelo promotor e pela irmã, que mente para colocá-la atrás das grades. Quando é chamada para dar o seu depoimento, Zoé surpreende a todos ao confessar a culpa.
“Eu sou a culpada. Eu matei o Rivaldo, pai dela. Eu matei a Guiomar. Eu matei o Humberto, o amor da minha vida. Matei! Matei! A culpa é minha! É minha culpa. Minha máxima culpa!”, dispara a vilã.
“Essa menina é inocente. Maíra não fez nada disso. Nunca ia fazer! Maíra não me sequestrou. Ela é inocente de tudo! Essa menina é a inocência. Ela não fez nada disso. A culpada sou eu! A única culpada em todas as instâncias sou eu! Sou eu!”.
“Quem tava envolvida nessa quadrilha de tráfico humano era eu. Quem traficava gente era eu. Fui eu que convenci o Galo a incriminar a Maíra! Minha filha Maíra é uma vítima”, lamenta ainda, visivelmente abalada.
“Ela é uma menina maravilhosa. Eu nem sabia que existia gente assim. Ela é uma menina muito boa. Ela com certeza não merece essa mãe que ela tem. Eu sei que eu não mereço o perdão de vocês, muito menos o seu”.
“Mas eu vou pedir. Maíra, me perdoa? Pela primeira vez em minha vida, eu tô sendo uma mãe de verdade”, finaliza Zoé, indo parar atrás das grades. Maíra não vai perder o contato com a mãe e chega a buscá-la após ser solta.