No final de “Renascer”, José Inocêncio morre, com a saúde debilitada após atentado cruel, reencontrando Maria Santa
Nos últimos capítulos de “Renascer”, José Inocêncio (Marcos Palmeira), com a saúde debilitada após atentado onde leva vários tiros, reencontra Maria Santa (Duda Santos). O protagonista morre no final do remake e, em seguida, é recebido pela mulher que sempre foi o grande amor de sua vida. Saiba detalhes!
Maria Santa busca José Inocêncio após morte no final de “Renascer”
Depois de ir à cachoeira durante a festa do Bumba, José Inocêncio sofre mais uma tocaia, enquanto lava o rosto com a água do rio. O fazendeiro vai ser surpreendido, em seguida, pelo próprio Bumba.
Em contrapartida, José Inocêncio afirma que não tem dívidas com ele, mas é atingido de raspão, por um primeiro tiro, no ombro. Bumba atira novamente e atinge em cheio o peito do fazendeiro.
À beira da morte, José Inocêncio chama por Maria Santa. O fazendeiro, entretanto, consegue se recuperar, mas corre risco de vida, agonizando durante uma semana até morrer, nos braços do caçula.
Assim como na versão original, João Pedro (Juan Paiva) arranca o facão fincado no Jequitibá-Rei, permitindo que o pai descanse em paz. Antes de partir, José Inocêncio, acamado, pede perdão ao filho por rejeitá-lo.
Enquanto todos choram a morte de José Inocêncio, Maria Santa aparece para levá-lo. Na versão original, os dois se declaram um para o outro, enquanto a amada pede que o fazendeiro se levante e não tenha medo.
“Se levante. Venha comigo. Tenha medo, não! Fique de pé”, pede Maria Santa. “Maria Santinha, quanta saudade que ocê me fez sofrê!”, celebra o fazendeiro. “Agora nós tamo junto, Zé. De novo nós tamo junto. Só que agora é pra sempre!”, responde a esposa, por fim.