Em “Êta Mundo Melhor”, Carmem faz uma previsão certeira sobre o final trágico de Ernesto
“Êta Mundo Melhor” entra oficialmente em ritmo de reta final nos próximos capítulos. De acordo com Carmem (Cristiane Amorim), a cigana responsável pelas previsões da novela, Ernesto (Eriberto Leão) ganha um final trágico e morre, antes mesmo de atentar contra Sandra (Flávia Alessandra).
Entenda!
“Êta Mundo Melhor”: Ernesto morre no final, segundo previsão
Desde que o vilão ordenou uma tentativa de assassinato contra Celso (Rainer Cadete), Ernesto viveu uma crise no relacionamento com Sandra, que levou o tiro para proteger o irmão. Logo em seguida, a vilã o convenceu a fazer um seguro de vida para ser beneficiada caso morra.

A primeira pista sobre o destino trágico de Ernesto já vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (23). Durante uma conversa com o patrão, Olga (Maria Carol Rebello) insinua que Sandra pode matar o comparsa para colocar as mãos no dinheiro do seguro de vida, prosperando como sempre quis.
As suspeitas de que Sandra planeja um grande passo ficam ainda mais evidentes quando, eventualmente, pede que Olga fique de olho em Ernesto, informando cada passo dele. A vilã, nesse meio tempo, fica feliz e satisfeita ao descobrir que o amante sente medo dela, em reação que gera um alerta.

Posteriormente, Carmem confirma que Ernesto pode morrer, de forma trágica, durante uma previsão. A cigana vai literalmente prever que o vilão não tem muito tempo de vida, em momento que Estela (Larissa Manoela) decide denunciá-lo, ao lembrar da tentativa de sequestro que resultou na perda de memória.
Em “Êta Mundo Bom”, que foi ao ar originalmente em 2016, Ernesto foi dado como morto após acidente de carro. No entanto, o vilão acabou ressuscitando na sequência, onde o desfecho deve ser definitivo. O protagonista, em sua estreia na novela atual, garantiu que sobreviveu após receber cuidados médicos.

