Apesar de ser um personagem de menor destaque na novela “Mulheres de Areia”, Zé Luís (Irving São Paulo) tem, de forma indireta, grande importância para o desfecho da trama, interferindo até mesmo no trágico destino de Raquel (Gloria Pires). Relembre tudo o que acontece:
Final de Zé Luís em “Mulheres de Areia”
Em “Mulheres de Areia”, Zé Luís mantém uma relação muito próxima e amorosa César (Henri Pagnoncelli), seu irmão, a quem considera um pai. Porém, tudo muda quando Raquel revela ao personagem de Irving São Paulo que César não é tão bonzinho quanto ele imagina.
Zé Luís descobre que o irmão se envolveu com Ruth (Gloria Pires) no passado e não só enganou a mocinha, como a abandonou quando descobriu que ela estava grávida. Arrasado e desnorteado com a informação, o personagem sai andando desatento pelas ruas, é atropelado por um carro e morre.
Ao saber da morte do irmão e da revelação feita por Raquel, César fica revoltado e jura vingança contra a vilã. Nos últimos capítulos da novela, o empresário arma uma emboscada e persegue a gêmea má por uma estrada. Ela perde controle do automóvel, capota em uma ribanceira e morre.