Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília Costa) caminham para um final feliz na novela “Amor Perfeito”. O nascimento da bebê do casal marca um momento de muita alegria e recomeço após enfrentarem tantos obstáculos, quando o advogado ainda ganha uma surpresa ao reencontrar o ex-namorado.
Qual é o final de Érico e Verônica em “Amor Perfeito”
A inauguração da maternidade do Hospital de São Jacinto marca um momento de pura felicidade para Érico e Verônica. Marê (Camila Queiroz) fica encarregada de fazer um discurso para todos ali presentes.
“Quero agradecer a todos que sonharam esse sonho comigo e tornaram essa maternidade uma realidade, a começar pela Secretaria de Educação e Saúde Pública do Estado”, anuncia a mocinha.
Verônica vai começar a sentir as primeiras contrações e Érico logo nota que algo está acontecendo com a esposa. “Acho que nosso bebê vai nascer!”, afirma, causando o maior alvoroço entre os presentes.
“A Verônica vai estrear a maternidade, que maravilha!”, celebra Cândida (Zezé Polessa), que termina a novela como prefeita, sendo muito elogiada por seu trabalho, ainda que perca um filho, Gaspar (Thiago Lacerda).
Orlando (Diogo Alemida) fica encarregado de avisar Érico sobre o fato da bebê ser uma menina. “Verônica e eu já tínhamos pensado em Maria Helena, em homenagem à minha vó”, anuncia ainda.
No fim de “Amor Perfeito”, Érico acaba se tornando um pai coruja, desviando de viagens de negócios para investimento no cinema de São Jacinto, quando é incentivado por Verônica a não deixar de lutar pelo sonho.
Quando for fazer um pedido ao garçom, durante reunião com o empresário, Érico nota que se trata de Romeu (Domingos Alcântara), seu ex-namorado, questionando o que está fazendo no restaurante do Rio de Janeiro.
“Eu não consigo mais tocar, Érico. Minhas mãos ficaram assim por conta daquela surra que eu levei daqueles granfininhos na Cinelândia”, esclarece em outro momento, quando o advogado oferece ajuda médica para o ex-namorado.