Na novela “Todas as Flores”, Jéssica (Duda Batsow) é enganada por uma falsa promessa de mudança de vida e acaba prisioneira na fazenda da quadrilha de tráfico humano. A jovem passa a maior parte da trama trancafiada e só encontra um desfecho feliz no final do folhetim. Relembre como tudo acontece:
O que acontece com Jéssica em “Todas as Flores”
Na primeira parte de “Todas as Flores”, Jéssica é mantida prisioneira na fazenda usada pela quadrilha de tráfico humano e, após ser inseminada artificialmente, se desespera ao descobrir que o bebê será vendido assim que nascer.
A jovem só começa a ter esperanças de que seu sofrimento chegará ao fim quando ela reencontra o irmão mais velho, Diego (Nicolas Prattes), que também é mandado para o local. Indignado, o ex-garçom arma um plano com Rominho (Luiz Fortes) para tirar a irmã do cativeiro.
Na reta final de “Todas as Flores”, Diego, que foi obrigado a integrar o bando de criminosos, engana Débora (Barbara Reis), uma das líderes do esquema, e consegue escapar da fazenda. O jovem vai atrás de Rafael (Humberto Carrão) e os dois invadem a propriedade com a polícia e acabam com a organização.
No último capítulo da novela, Jéssica aparece feliz em uma nova casa ao lado dos irmãos, Diego e Biel (Rodrigo Vidal). A mocinha ainda termina ao lado de Rominho, revelando que está esperando um bebê do rapaz.