Marino consegue prender Antônio e Irene no final de “Terra e Paixão”: vai fazer justiça

Os últimos capítulos de “Terra e Paixão” mostram Marino (Leandro Lima) conseguindo prender Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires), quando os vilões enfim começam a pagar pelas maldades e assassinatos que cometeram, tornando difícil um final feliz para o casal. Saiba o que acontece!

O que acontece com Irene e Antônio em “Terra e Paixão”

Irene se torna procurada pela polícia muito antes de Antônio. A vilã acaba sendo denunciada por Petra (Debora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) e Marino descobre que foi ela quem matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros.

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

A megera já tinha sido envenenada por Angelina (Inez Viana), que também vai presa, enquanto Irene consegue se safar um tempo, produzindo documentos falsos e sequestrando o pequeno Danielzinho para morar com ela.

Irene vai atrás de Vinícius (Paulo Rocha) e promete que, junto com o bebê, os dois formarão uma linda família, mas o geólogo avisa sobre o encontro turbulento e Marino dá voz de prisão para a vilã na saída de hotel.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em
Reprodução/Globoplay

A situação de Antônio fica igualmente complicada quando o matador confessa a Marino que foi o fazendeiro quem mandou matar Lucinda (Débora Falabella). O delegado vai surpreendê-lo na presença dos capangas.

Antônio é mais uma vez colocado atrás das grades, mas tenta se safar com ajudinha de Silvério (Samir Murad), que se sente ameaçado pelo patrão e coloca um homem barra pesada para ajudá-lo a armar fuga, após alguns meses.

“Terra e Paixão”