Sem o apoio de Danilo (Ricardo Pereira) em “Cara e Coragem”, Regina (Mel Lisboa) não terá mais nada, já que Leonardo (Ícaro Silva) terá garantido que ela não tenha uma parte de sua fortuna na separação.
Desta forma, um sentimento de vingança começará a crescer na personagem, que passará a praticar tiro na reta final da trama, proporcionando algo “apoteótico”, de acordo com a atriz.
Regina não se arrependerá de crimes
Completamente contrária à mudança de Leonardo, Regina não deverá seguir o mesmo caminho na reta final de “Cara e Coragem”, para a decepção do irmão de Clarice (Taís Araujo).
Esperando que a personagem se junte a ele, confessando seus crimes para se redimir, ela terá o comportamento contrário, o que fará com que ele a denuncie e peça o divórcio, a deixando sem nada.
Mais do que isso, ao perceber que estão ameaçados, até mesmo Danilo chutará a personagem, que foi gananciosa desde o início da novela.
Sendo obrigada a morar com Dagmar (Guida Vianna), ela começará a treinar tiro com uma arma que ganhou de presente, atitude que se tornará preocupante para Pat (Paolla Oliveira), Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa).
Desta forma, de acordo com Mel Lisboa, o final da personagem não deverá ter uma redenção. “Minha despedida foi maravilhosa, não poderia ter sido melhor. Adorei a trajetória da personagem, e o final dela é apoteótico”, contou ao Gshow.
https://www.instagram.com/p/Clq8TUIrQew/
“A minha última cena era muito intensa, e tinha muita gente: o elenco, a Claudia Souto, foi dirigida pela Natalia Grimberg… Então, estava todo mundo. Foi muito bacana, fiquei muito feliz e emocionada”, ainda revelou.
Sobre o final em si da personagem, Mel não deu muitos detalhes, mas adiantou ser o que imaginava para a personagem que causou do início ao fim.
“Adorei o fim da Regina, era o que eu queria e esperava. A gente vai construindo a personagem, mas é uma obra aberta e tudo pode acontecer […]. Mas, no caso, eu não imaginava uma redenção pra ela, eu pensava que tinha que ser algo assim mesmo”, afirmou.