Olivia Araujo revela o que gostaria de ver no final de Maria Navalha em “Fuzuê”

Olivia Araujo, que brilhou no papel de Maria Navalha, comentou sua expectativa para o fim da protagonista, que vai ser revelado no último capítulo de “Fuzuê”, exibido pela Globo na sexta-feira (1). A atriz dividiu o que gostaria que acontecesse com a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) depois de muito sofrimento na reta final da novela.

Olivia Araujo comenta final de Maria Navalha em “Fuzuê”

“Eu me considero uma pessoa afortunada, tive personagens lindos. Mas Maria Navalha, sem dúvida, é o mais marcante. Aprendi muito com ela”, comentou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Questionada sobre uma das cenas que mais gostou de Maria Navalha, Olivia confessou que “não conseguiria escolher” e elogiou todo o elenco com quem contracenou ao longo da novela das 19h.

Olivia Araujo raspa cabelo como Maria Navalha em
Reprodução/Globoplay

“Recebi por redes sociais e, algumas vezes, presencialmente relato de mulheres com histórias de vidas semelhantes a de Maria Navalha. Acredito que sim, ela tenha inspirado outras mulheres”.

Olivia espera que Maria Navalha ganhe um final feliz depois de enfrentar um câncer agressivo em “Fuzuê”. “A cura. Ver ela ter paz, ser feliz e realizada, vendo quem ela ama bem”, revelou sobre suas expectativas.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em
Reprodução/Globoplay

A atriz também comentou o que pretende fazer após o fim das gravações. “Quero tirar uns dias de descanso e voltar a trabalhar. O artista tem uma alma cigana, no meu entendimento. Estamos sempre levantando acampamento e indo em busca de uma nova parada, de um novo personagem”.

Últimos capítulos de “Fuzuê”