Final de Maria de Fátima em “Vale Tudo” surpreende ao provar o que a vilã é capaz de fazer para subir na vida
Maria de Fátima, interpretada por Gloria Pires na versão original de “Vale Tudo”, faz de tudo para “subir na vida”, nas palavras dela, até o final da novela. A vilã, que ganha vida através de Bella Campos no remake, consegue enriquecer com o apoio do amante, César (Carlos Alberto Riccelli/Cauã Reymond), de quem engravida na reta final.
Relembre o que acontece!
O Zappeando está concorrendo ao Prêmio iBest em duas categorias! Se você curte nosso conteúdo, dá aquela força e vote na gente! É rapidinho e faz toda a diferença: vote para Canal de Cinema, TV e Streaming aqui!
“Vale Tudo”: o que acontece com Maria de Fátima no final
Mesmo apaixonada por César, Maria de Fátima consegue seduzir e se casar com Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes/Humberto Carrão). No entanto, assim como no remake, a protagonista mantém o romance escondido com o amante, com quem celebra suas conquistas e divide as tramoias.
Apesar de todas as maldades que cometeu, Maria de Fátima terminou a novela bem de vida, como sempre sonhou. Entretanto, a protagonista não se reconcilia com Raquel (Regina Duarte/Taís Araujo), que faz questão de desprezá-la ao ficar milionária.

Depois que Maria de Fátima aparece grávida, Afonso começa a desconfiar dela e comprova que estava sendo traído durante todo esse tempo. Nem mesmo a aliança com Odete Roitman (Debora Bloch/Beatriz Segall) vai ser capaz de amenizar o climão entre eles.
Enquanto Afonso expulsa Maria de Fátima da mansão, fazendo com que perca todas as mordomias, a vilã vende o bebê para um casal de estrangeiros ao perceber que César não pretende ajudar. Impedindo a viagem do neto, Raquel resgata a criança e decide criá-la sozinha.

Posteriormente, em mais uma armação com César, Maria de Fátima se casa com um príncipe italiano, que precisava de uma mulher de fachada para esconder sua verdadeira sexualidade. A vilã, em contrapartida, não paga por nenhuma das maldades, saindo impune e milionária, como sempre sonhou.