Qual é o final de Leonel em “Amor Perfeito”: emoção, novidade e mais reviravoltas

O final de Leonel (Paulo Gorgulho) vai ser marcado por muitas surpresas e emoções em “Amor Perfeito”. O pai de Marê (Camila Queiroz) ajuda a inocentá-la, descobre que é avô de Marcelino (Levi Asaf) e ainda pede perdão para Orlando (Diogo Almeida) pela crueldade com a qual tratou o genro.

O que acontece com Leonel no final de “Amor Perfeito”

Nos últimos capítulos da novela, Leonel entrega Gilda (Mariana Ximenes) como sua verdadeira assassina, já que tentou matá-lo com tiro, se lembrando de todos os detalhes do atentado sofrido no passado.

Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) em
Reprodução/Globoplay

A vilã acaba sendo levada presa e Leonel volta a morar em sua mansão. Ainda cheio de remorso, o pai de Marê procura Gilda para humilhá-la atrás das grades, ciente de que tirou tudo o que era da filha dele.

Leonel se emociona ao saber que Marcelino é seu neto, depois que Marê liga os pontos e confirma tudo ao procurar por Rosa, suposta mãe biológica do pequeno, ficando eufórico com a família crescendo.

Leonel (Paulo Gorgulho) e Marcelino (Levi Asaf) em
Reprodução/Globoplay

Por fim, Leonel se desculpa com Orlando pela forma com que decidiu tratá-lo ao recuperar a memória, prometendo um recomeço para a filha e o namorado, que se casam no último capítulo de “Amor Perfeito”.

Final de “Amor Perfeito”