No final de “Renascer”, se nada mudar, João Pedro herda as terras de José Inocêncio, que morre após perdoá-lo
“Renascer” está chegando ao fim nos próximos capítulos e mostra uma reviravolta surpreendente envolvendo João Pedro (Juan Paiva). No desfecho do remake, o protagonista deixa de ser o filho rejeitado por José Inocêncio (Marcos Palmeira) e assume a fazenda do pai. Entenda o que acontece!
O que acontece com João Pedro no final de “Renascer”
De acordo com a versão original de “Renascer”, exibida em 1993, José Inocêncio é vítima de uma tocaia no final da novela. Depois de levar tiro, o fazendeiro, no entanto, sobrevive.
Debilitado por conta do atentado, José Inocêncio sofre um acidente na estrada, passando a noite no local, debaixo da chuva, situação que agrava e compromete o seu estado de saúde.
Posteriormente, ao perceber a agonia do pai, João Pedro vai até o Jequitibá-Rei e tira o facão para permitir que o pai descanse. Se nada mudar, o remake deve seguir o mesmo final.
Antes de morrer, José Inocêncio pede perdão a João Pedro ao perceber finalmente o amor que o caçula tem por ele. Contudo, o momento acontece pouco antes de seu último suspiro, nos braços do filho.
Em seguia, José Inocêncio vai ao encontro de Maria Santa (Duda Santos) no “além”. Depois de um salto temporal, João Pedro ganha final feliz ao lado de Sandra (Giullia Buscacio).
Em uma das últimas cenas, previstas para irem ao ar, João Pedro ganha a ajuda espiritual do pai ao enfrentar dificuldade no comando dos negócios. O peão assume totalmente o comando da fazenda.