Final de “O Clone” conta com a chegada de três personagens que mudam tudo: relembre

Na reta final da novela “O Clone”, novos atores entram em cena para agitar ainda mais últimos capítulos do folhetim e promovem uma série de reviravoltas até então nada previsíveis. Você se lembra quem são eles?

Danielle Winits, Humberto Martins e Tony Ramos fazem participações especiais na trama de Gloria Perez, aparecendo apenas no finalzinho, para fazer a diferença no desfecho de outros personagens que integraram a trama desde o início.

Personagens que entram no final de “O Clone”

Aurélio (Humberto Martins)

Aurélio em
Reprodução/Globoplay

Na trama de “O Clone”, a personagem Alicinha (Cristiana Oliveira) passou a novela toda aprontando. No final do folhetim, ela acaba pagando caro por todas as intrigas que causou, com a chegada de uma pessoa diretamente do passado para tomar tudo o que conquistou.

Nos últimos capítulos, ela perde o emprego na boate em que trabalha e, ainda, é surpreendida pelo retorno do ex-marido, Aurélio (Humberto Martins). O personagem aparece na reta final da novela, como um fantasma assombrando Alicinha, exigindo metade dos bens da mulher, já que eles ainda continuam casados. Ela, então, acaba vendendo o que tem para pagar a pensão para ele.

Gentil (Tony Ramos)

Maysa (Daniela Escobar), mãe de Mel (Débora Falabella), casada por anos com Lucas (Murilo Benício), finalmente conhece um novo amor. Depois de sofrer muito por causa do marido, que sempre foi apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli), a madame termina o relacionamento e fica com o coração livre para se apaixonar novamente.

Maysa e Gentil no final de
Reprodução/Globoplay

Nos capítulos finais da novela, ela encontra Gentil (Tony Ramos) em uma praia. Os dois se olham e começam a sorrir, enquanto conversam sobre a vida. Nessa altura, o casal já terá se cruzado na reunião dos Narcóticos Anônimos, em que Mel comemora seu primeiro ano sem drogas.

Shirley (Danielle Winits)

Escobar e Shirley em
Reprodução/Globoplay

Na novela de Glória Perez, Escobar (Marcos Frota), além de ser um cientista que foi aluno do Dr. Albieri (Juca de Oliveira), passou poucas e boas nas mãos de Alicinha. Depois que foi passado para trás por ela, o protagonista decide dar um novo rumo para sua vida.

No final, o cientista redescobre o amor com a nova namorada, Shirley (Danielle Winits), que logo é apresentada aos colegas de trabalho na clínica em que trabalha. O sentimento é tão profundo que em uma das cenas ele confessa ao amigo Júlio (Murilo Grossi): “Ela é simples, é sincera, é carinhosa”.

Mais sobre a novela “O Clone”