A família Sarmento sofre com uma série de reviravoltas no final de “Cheias de Charme”
A família Sarmento, formada por Ernani (Tato Gabus Mendes), Sônia (Alexandra Ritcher), Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista), não vai ganhar um final feliz em “Cheias de Charme”. Entretanto, a que menos sofre é a herdeira, já que os pais pagam pelos crimes cometidos nos últimos capítulos da novela.
O que acontece com a família Sarmento no final de “Cheias de Charme”
Final de Ernani em “Cheias de Charme”
Advogado inescrupuloso e maquiavélico, Ernani paga pelas atrocidades que comete no fim da trama. O protagonista, contudo, tenta enganar Cida (Isabelle Drummond) na reta final.
Fingindo que é o pai da empreguete, apenas para tirar dinheiro dela, Ernani se dá mal e vai preso, após receber acusações de corrupção. O mau-caráter, por outro lado, decide pagar pelos crimes.
Final de Sônia em “Cheias de Charme”
Assim como o marido, Sônia, que sempre foi uma mulher ambiciosa, percebe que manipular os outros não é a solução dos seus problemas. Eventualmente, a dondoca perde tudo com a prisão de Ernani.
Com os bens bloqueados e vivendo um pesadelo ao ter que realizar tarefas domésticas, Sônia ainda é condenada a pagar indenização para Cida. Entretanto, não hesita em repará-la pelos danos causados durante anos de exploração.
Final de Ariela em “Cheias de Charme”
Filha mais velha de Ernani e Sônia, Ariela é a única da família Sarmento que passa por uma verdadeira redenção. Portanto, a jovem cansa da futilidade da mãe após a prisão do pai e se muda da mansão.
A protagonista decide partir com Humberto (Rodrigo Pandolfo) e o filho, Bubi, para um apartamento só deles. Como resultado, a família aumenta e a protagonista descobre que está esperando mais um bebê.
Final de Isadora em “Cheias de Charme”
A caçula de Ernani e Sônia, por sua vez, passa por poucas e boas ao disputar Conrado (Jonatas Faro) com Cida, se recuperando da grande decepção que sofre com o playboy.
No fim da novela, Isadora se desculpa com Cida e engata um namoro com o grafiteiro Niltinho (Sérgio Malheiros), enquanto a mocinha dá uma chance para Elano (Humberto Carrão).