Fãs criam suspeitas, nas redes sociais, de que Fernanda Torres vai interpretar Odete Roitman em “Vale Tudo”
A especulação de que Fernanda Torres interpretará a icônica Odete Roitman no remake da novela “Vale Tudo” – que estreia em 2025 – tem agitado as redes sociais.
O jornal Extra confirmou no início de julho que a renomada atriz está escalada para o papel, mas a TV Globo ainda não se pronunciou oficialmente sobre a informação. Os fãs ficaram em êxtase com a possibilidade, e estão comentando e criando teorias sobre a nova encarnação da vilã.
Fãs acreditam que Fernanda Torres será Odete Roitman
Além do anúncio do jornal, outros indícios alimentaram a teoria: recentemente, Fernanda publicou uma foto no Instagram enquanto fazia exercícios com o cabelo coberto, o que levantou suspeitas de que ela já estaria preparando o visual para a personagem.
A postagem no perfil de seu personal trainer, Chico Salgado, intensificou as especulações. Segundo os internautas, o uso do lenço pode estar relacionado a experimentações para o novo papel, considerando que o personal atende frequentemente artistas que estão se preparando para papéis de destaque.
A confirmação da notícia pelo Extra gerou uma onda de especulações e alegria dos fãs da novela nas redes sociais, que não deixaram de expressar o entusiasmo nas redes sociais. Alguns estão até “colocando a mão no fogo” pela atriz no papel da vilã.
Remake de “Vale Tudo”: elenco
O remake de “Vale Tudo” promete um elenco “de peso”. Além de Fernanda Torres, cotada para interpretar Odete, segundo o F5, da Folha, Taís Araujo vai interpretar a mocinha Raquel, papel originalmente vivido por Regina Duarte na versão de 1988.
Em entrevista ao site Hugo Gloss, Cauã Reymond já confirmou sua participação na novela, embora o papel exato ainda não tenha sido revelado.
De acordo com o Jornal Extra, as negociações para o restante do elenco continuam, e o processo de seleção para o papel da filha de Odete, Heleninha, está em andamento, com nomes como Carolina Dieckmann, Grazi Massafera e Sophie Charlotte na disputa.
Remake de “Vale Tudo”
A Globo confirmou, no dia 22 de julho, o remake de “Vale Tudo”. A novela clássica de 1988, considerada o maior folhetim brasileiro, ganhará uma nova versão em 2025 em comemoração aos 60 anos da emissora carioca.
Originalmente escrita por Gilberto Braga, com Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, dessa vez será assinada por Manuela Dias, autora de sucessos como “Justiça”, “Justiça 2” e “Amor de Mãe”, com direção de Paulo Silvestrini, conhecido pelo sucesso recente de “Vai na Fé”.
O remake de “Vale Tudo” vai comemorar os 60 anos da Globo, completados no ano que vem. Silvestrini, inclusive, já iniciou a pré-produção da novela nos Estúdios Globo.