Vênus (Nathalia Dill) vai sofrer bastante com o fato de que Electra (Juliana Paiva) foi presa após discutir em um bar e vai até ser transferida para penitenciária nos próximos capítulos de “Família é Tudo”. A notícia deixa os irmãos mais unidos e a protagonista recebe também apoio de Tom (Renato Góes).
Vênus sofre com a prisão de Electra em “Família é Tudo”
Logo de primeira, Andrômeda (Ramille) e Júpiter (Thiago Martins) tentam não se preocupar com a prisão de Electra, que é vítima de armação de Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logan), com a intenção de prejudicá-la.

A protagonista é flagrada em discussão com duas mulheres pagas pela dupla de pilantras para tirá-la do sério. Vênus acompanha cada passo do processo de perto e dá a notícia sobre a ida à penitenciária para a irmã.
Andromêda chega a tentar visitar a irmã, mas acaba dormindo no ônibus, momento em que Jéssica encontra um vídeo na internet que comprova a inocência de Electra e mostra para Hans, visivelmente aflita.

Indo contra os irmãos, Plutão (Isacque Lopes) desconfia da inocência de Electra, mas acaba voltando atrás e pedindo desculpa quando a mocinha é inocentada. Sofrendo, Vênus é consolada por Tom até a liberação da irmã.