Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Vênus (Nathalia Dill) entra na mira de bandidos, incluindo Otto (Márcio Vito), tendo a sua morte encomendada pelo “chefão” do bando, que se mostra disposto a acobertar a verdade sobre o assassinato do pai da protagonista, já que não descansa até desvendar o verdadeiro responsável pela fatalidade.
Vênus sofre ameaça de morte em “Família é Tudo”
Tudo acontece depois que Otto (Márcio Vito) conversa com uma pessoa misteriosa ao telefone, que encomenda o assassinato Vênus, assim como fez com Pedro (Paulo Tiefenthaler), já que a protagonista sabe demais.
Responsável por sabotar o bondinho em que Pedro estava com a filha pequena, Otto alerta Netuno (Paulo Lessa) sobre o fato de Vênus não querer desistir das investigações e fica chocado quando a morte dela é dada como certa.
Logo em seguida, Netuno é visto em invasão à Fundação, usando uma máscara ninja, quando Vênus, desesperada, implora para que o bandido não faça nada com ela, desmaiando ao enfrentá-lo em luta corporal.
Netuno vai embora, depois de apontar arma para a mocinha, quando fala com o mandante do crime, explicando que não conseguiu finalizar o serviço, mas não deixou pistas que liguem o atentado ao seu nome.
Quando desperta, Vênus diz a Tom (Renato Góes) que a pessoa que invadiu a Fundação queria matá-la, concluindo, dias depois, que o motivo é o fato de estar empenhada em descobrir o que aconteceu com Pedro.
Mais para a frente, Otto avisa a Netuno que foi orientado a planejar um acidente para tirar a vida de Vênus, mas deixa claro que não pode mais ter uma morte nas costas, pedindo a ajuda do comparsa na nova tentativa.