Em “Família é Tudo”, Tom termina com Vênus do nada, com medo de falar sobre sua doença
Em virada de “Família é Tudo”, Vênus (Nathalia Dill) exige que Tom (Renato Goés) seja sincero sobre o término relâmpago dos dois. No entanto, o protagonista não abre o jogo sobre sua doença, optando por poupar a ex-noiva de seu sofrimento, ainda que insista em uma conversa.
Vênus exige que Tom seja sincero em “Família é Tudo”
A princípio, Tom vai acreditar que é melhor terminar com Vênus, uma vez que não consegue ficar perto dela diante do diagnóstico grave que recebe. Em seguida, o rapaz toma a atitude.
Vênus, desolada, demora um bom tempo para digerir o término, mas promete a si mesma que não vai descansar enquanto não chegar ao verdadeiro motivo. Da mesma forma, Tom sofre bastante.
Diagnosticado com aneurisma cerebral, Tom hesita em conversar com Vênus, que volta a procurá-lo, exigindo que revele o que aconteceu. Posteriormente, os sintomas começam a piorar, causando desmaio.
Tom vai hesitar em se abrir até mesmo com a mãe sobre a doença. O único que vai ajudá-lo é Wilson (Caio Giovani). Eventualmente, Vênus procura pelo amigo do ex-noivo, pedindo ajuda para processar o fim.