Murilo ajuda Vênus a avançar nas investigações envolvendo o assassinato do pai, Pedro, em “Família é Tudo”
Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Vênus (Nathalia Dill) vai pedir a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) para investigar a morte do pai. A protagonista, no entanto, encontra dificuldades ao retomar a busca por pistas que levem até o assassino de Pedro (Paulo Tiefenthaler).
Vênus pede ajuda de Murilo em investigação de “Família é Tudo”
Filho único de Frida, Pedro morreu durante um passeio de teleférico, no qual foi acompanhado de Vênus. Nesse meio tempo, o mandante do atentado se certificou de que não conseguiria escapar.
Um curto-circuito suspeito fez com que Pedro morresse ainda no local. Entretanto, Vênus levou um bom tempo para cogitar a hipótese de terem mandado matar o pai, deixando as investigações de lado.
Em virada de “Família é Tudo”, Vênus comenta com Bia (Nina Frosi) que pretende voltar a ir atrás de pistas sobre o atentado contra Pedro. A protagonista, em seguida, promete não parar até descobrir o que aconteceu.
Disposta a ir mais longe, Vênus procura Murilo, pedindo ajuda para reiniciar as investigações, quando o advogado tem uma ideia. Nessa altura, a protagonista se decepciona com a proximidade entre Tom (Renato Goés) e Maya (Sabrina Petraglia).