Vênus fala para Leda de suas suspeitas sobre a morte do pai: estranha seu comportamento

Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, Vênus (Nathalia Dill) vai continuar disposta a investigar o que aconteceu com o pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), que acredita ter sido assassinado, quando presenciou o evento traumático de perto, desconfiando das mães dos irmãos. Entenda o que acontece!

Vênus fala para Leda sobre a morte do pai em “Família é Tudo”

Na novela das 19h, Vênus começou a se lembrar do dia em que perdeu o pai na presença de Tom (Renato Goés). A protagonista vai ser tomada por uma inquietude em relação ao evento traumático do passado.

Vênus (Nathalia Dill) em
Globo/Manoella Mello

Intrigada com uma descoberta de Tom, Vênus decide compartilhar com Leda (Grace Gianoukas) que acredita que tenham armado para Pedro no passado, estranhando o seu comportamento, já que ela nem disfarça o desconforto.

Leda chega a passar mal e deixa Vênus desesperada. A mocinha vai ser criticada também por Catarina (Arlete Salles) ao reviver a morte do pai e não descansa até encontrar respostas do motivo de terem tirado a vida dele.

Pedro (Paulo Tiefenthaler) em
Reprodução/Globoplay

Indo ainda mais longe, Vênus também fala com Lulu (Cris Vianna), que se irrita, mas acaba revelando que Nanda (Ana Carbatti) fez uma ameaça ao pai da jovem pouco antes do atentado, fazendo com que tema que as ex-madrastas estejam envolvidas no assassinato.

“Família é Tudo”