Vênus desconfia do interesse das ex-madrastas em Netuno: atropelará o criminoso

por | maio 2, 2024 | Novelas

Vênus (Nathalia Dill) não tem paz mesmo em “Família É Tudo”. Além de Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter), a mocinha lidará com criminosos poderosos que querem matá-la por conta da investigação sobre o que aconteceu com seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler).

Otto (Márcio Vito) e Netuno (Paulo Lessa) estão na cola de Vênus, que atropelará o bandido sem querer, provocando uma reviravolta. Ao avisar as ex-madrastas sobre o que aconteceu, a mocinha desconfiará da reação delas.

“Família É Tudo”: Vênus desconfia das ex-madrastas

Desde que começou a investigar o que aconteceu com seu pai, Vênus desconfiou da postura de Catarina (Arlete Salles), Leda (Grace Gianoukas), Lulu (Cris Vianna) e Nanda (Ana Carbatti) – sua tia-avó e suas ex-madrastas -, mas logo as deixou para trás e continuou com sua pesquisa.

Vênus (Nathalia Dill) em
Reprodução/Globoplay

A desconfiança dela voltará com tudo depois de atropelar, sem querer, Netuno, o bandido que surgiu na fundação disposto a matá-la. Com ele internado, logo a notícia do acidente se espalhará pela família.

Desesperadas, as ex-madrastas de Vênus mostrarão um nervosismo suspeito, muito interessadas em Netuno. Com isso, as desconfianças da mocinha sobre elas voltarão com tudo, fazendo com que a Mancini se questione se elas têm algo a ver com a morte do pai dela.

Catarina Galindo (Arlete Salles) e Vênus (Nathalia Dill) em
Globo/Manoella Mello

Netuno, por sua vez, ficará em estado grave no hospital, se tornando a prioridade de Vênus, que se sentirá culpada. O bandido acordará do coma com perda de memória e a mocinha se responsabilizará por ele.

Aos poucos, o criminoso se apaixonará por ela e trará problemas para o relacionamento dela com Tom (Renato Góes).