Teoria indica que Electra é a vilã de “Família é Tudo”: público nota indícios e faz aposta

Electra, interpretada por Juliana Paiva, esconde um passado misterioso que ainda não foi totalmente revelado em “Família é Tudo”. Os fãs da novela começaram a colher cada vez mais indícios de que a protagonista seja uma das vilãs e apostam que ainda vai se revelar. Entenda!

Por que Electra pode ser vilã em “Família é Tudo”

Electra começou a novela presa e vem tentando provar sua inocência na tentativa de assassinato sofrida pelo então namorado, Luca (Jayme Matarazzo), negando qualquer participação no crime, ainda que tenha ido parar atrás das grades.

Por outro lado, o público ficou alarmado com cenas que foram ao ar na novela da Globo, onde Electra constantemente aparece com as mãos sujas de sangue, ao lado do corpo de Luca, visivelmente nervosa, sempre que relembra o episódio.

Electra (Juliana Paiva) em
Reprodução/Globoplay

Muitos telespectadores já começaram a duvidar que Electra seja boazinha, dando repercussão à teoria de vilã, uma vez que acreditam que esteja escondendo sua verdadeira personalidade de todos ao seu redor, inclusive de Luca, com quem reatou o relacionamento.

“E quando a Electra se revelar a verdadeira vilã e assumir que realmente esfaqueou o Luca, mas que na verdade fez tudo por amor”, cogitou um internauta no X (antigo Twitter). “Ela não é mocinha”, concordaram outros.

Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) em
Globo/Manoella Mello

Também chama a atenção o fato de Electra estar sempre perto dos grandes vilões, especialmente nas fotos, chegando a ficar em pé como eles, enquanto os irmãos aparecem sentados. A suposta vilã também se veste com uma paleta mais escura que os demais e passa um ar mais sombrio.

Público faz teoria sobre Electra (Juliana Paiva) ser vilã em
Reprodução/Globoplay

“E ela sentada junto com os vilões e não em pé com os irmãos. Eu torço e desejo que ela seja uma vilã nessa novela”, reparou ainda outra telespectadora.

“Família é Tudo”