A armação de Paulina (Lucy Ramos) para separar Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) não dará certo em “Família É Tudo” e, para piorar, a vilã será desmascarada depois de armar o sequestro do próprio filho, Pudim (Antônio Caramelo).
Pudim se recupera e conta a verdade para Tom
Depois de sofrer um acidente de carro, Pudim recuperará a memória e se lembrará de tudo o que aconteceu – inclusive do sequestro armado por sua própria mãe enquanto curtia o dia com Vênus. A criança estava cada vez mais próxima da madrasta quando Paulina decidiu interferir e armar o sumiço do filho para colocar a culpa na rival.
Vênus ficará bastante abalada com o que aconteceu com Pudim sob seus cuidados e ficará em dúvida sobre como seguir com Tom. O jovem, no entanto, reforçará que não foi culpa dela e seguirá firme no compromisso que os dois selaram.
Paulina ameçará a mocinha novamente, exigindo que ela se afaste de seus filhos, mas uma reviravolta deixará a vilã em maus lençois. Pudim, que perdeu a memória por conta do acidente, se lembrará que o homem que o abordou era um antigo conhecido de sua mãe e contará tudo para Tom.
O noivo de Vênus ligará os pontos e entenderá que tudo não passou de uma armação de Paulina para prejudicar sua amada. Revoltado, ele confrontará a ex-esposa e repreenderá a atitude dela, que poderia ter provocado algo mais grave para Pudim.
Mais decidido do que ele nunca, Tom reafirmará para Paulina que se casará com Vênus, não importa o que ela pense ou faça.