O plano de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann) para prender Electra (Juliana Paiva) dará certo em “Família É Tudo”, mas por pouco tempo. Mila (Ana Hikari) gravará uma conversa comprometedora entre os vilões e a usará na hora certa.
Hans é traído por Jéssica e chantageado por Mila
Mila resolverá chantagear Hans com a gravação, provando que sabe que foram eles dois os responsáveis pela prisão de Electra. A jovem voltará à cadeia depois que for provocada por duas mulheres, contratada por Hans e Jéssica, para atacarem-na.
Hans ficará revoltado com a ameaça de Mila e resolverá demiti-la após apagar a gravação e ver seu plano com Jéssica dar certo. Porém, a maré vira com muita rapidez e um vídeo que mostra outro ângulo da briga surge nas redes sociais, mostrando que Electra é inocente.
O desespero tomará conta da dupla de vilões e Jéssica decide trair Hans ao mostrar o vídeo para a polícia, liberando Electra da prisão e dando um passo à frente em seu outro plano de reconquistar a amizade da mocinha.
Revoltado com Jéssica, Hans ainda terá que lidar com Mila, que recuperará a gravação da conversa comprometedora e chantageará o vilão, exigindo que ele se case com ela.