Electra é condenada por atentado contra Luca em “Família é Tudo”: vai se desesperar

O atentado contra Luca (Jayme Matarazzo) vai seguir dando o que falar em “Família é Tudo”. Depois que um novo perito é designado para avaliar as imagens, podendo comprovar a inocência de Electra (Juliana Paiva), a protagonista é novamente apontada como culpada e vive um momento bem tenso, promovido pelos seus maiores desafetos.

Electra se desespera com armação em “Família é Tudo”

Culpados pela facada que Luca levou, em intenção clara de colocarem Electra atrás das grades anos atrás, Hans (Raphael Logan) e Jéssica (Rafa Kalimann) comprovam o novo perito para adulterar o resultado da investigação.

Jéssica (Rafa Kalimann) e Hans (Raphael Logan) em
Reprodução/Globoplay

Mesmo antes do perito se apresentar, Electra fica apreensiva com a possibilidade de algo sair do controle. Quando vai apresentar o laudo, o profissional, que aceita o suborno, aponta que a irmã de Vênus (Nathalia Dill) é culpada.

Na frente de todos, Electra se descontrola com o laudo, enquanto Jéssica tenta esconder o alívio em não conseguirem avançar com as investigações, temendo que sua participação com Hans fosse descoberta no crime.

Electra (Juliana Paiva) em
Reprodução/Globoplay

Todos se preocupam com o sumiço de Electra, que fica ainda mais abalada ao escutar duras palavras de Nanda (Ana Carbatti), que se recusa a acreditar em sua inocência, prometendo prová-la.

“Família é Tudo”