“Família é Tudo” começa com salto de 15 anos: o que acontece no primeiro capítulo

“Família é Tudo” começa com fortes emoções no primeiro capítulo, exibido nesta segunda-feira (4) na Globo, mostrando um salto temporal de 15 anos, que já promove reviravoltas para a novela. A estreia foca no romance de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) e já mostra o aumento da tensão entre os irmãos Mancini.

O que acontece no primeiro capítulo de “Família é Tudo”

Na nova novela das 19h, Vênus e Tom se conhecem e se encantam um pelo outro. Os dois crescem juntos e acabam ficando noivos antes que o protagonista embarque para a Inglaterra.

O salto temporal acontece logo após o público acompanhar o início do romance. Vênus já vai estar afastada dos outros irmãos: Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes).

Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramile), Plutão (Isacque Lopes), Electra (Juliana Paiva) em
Globo/Manoella Mello

A protagonista pensa em uma forma de convencê-los a ir à festa de aniversário da avó, Frida (Arlete Salles), passando também na penitenciária para visitar Electra, acusada de tentar matar seu namorado, Luca (Jayme Matarazzo).

Pelas costas de todos, Hans (Raphael Logan) e Catarina (Arlete Salles) confabulam contra Frida, que desaparece em alto mar depois que ambos a impedem de sair do navio, onde os netos acabam não indo ao seu encontro.

Novela
Globo/Manoella Mello

Hans arma para que Vênus não consiga embarcar, fazendo com que sofra uma tentativa de sequestro, quando Tom é raptado junto com ela, momento em que se reencontram, depois de já terem se divorciado e seguido a vida.

“Renascer”