Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” reservam uma reviravolta que deixa Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) boquiabertos. Após sabotagem de um grupo de criminosos, a padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos) sofre com explosão seguida de incêndio e o pai do dublê quase morre, assim como Nadir (Stella Maria). Saiba mais detalhes!
Incêndio planejado para assustar dublês em “Cara e Coragem”
No momento em questão, Nadir e o pai de Moa decidem ficar na padaria para organizar as contas. Milton vai ligar o disjuntor desatentamente e acaba causando uma explosão que termina com um incêndio preocupante.
Desesperados, Pat e Moa fazem de tudo para resgatar os pais, que se recuperam, concluindo que o atentado foi orquestrado pelos compradores da fórmula. Preocupado, o dublê faz um pedido para Ítalo (Paulo Lessa).
Com medo de que a família fique em perigo novamente, Moa pede que arrume alguns seguranças para vigiá-los. Mais para a frente, Danilo (Ricardo Pereira) conta para Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) sobre o crime.
O pilantra deixa claro que a sabotagem foi proposital, mas fica aflito quando nota que os compradores estão mandando um recado, por causa do fracasso nos testes feitos na modificação da fórmula, desvendando que também corre risco.
Quem vai oferecer ajuda para Milton é Duarte (Kiko Mascarenhas). Depois do atentado, a padaria fica destruída e o farsante se voluntaria para ajudar o pai de Moa a limpar, tirando os últimos vestígios da explosão do local.