Zulma consegue fisgar Candinho e promove decepção para Dita em “Êta Mundo Melhor”

“Êta Mundo Melhor” mostra tentativa desesperada de Zulma de seduzir Candinho e tirar Dita do caminho

“Êta Mundo Melhor” passa por reviravolta depois que Zulma (Heloisa Périssé) decide seduzir Candinho (Sergio Guizé) custe o que custar. Mesmo sabendo que o mocinho ama e não vai abrir mão de Dita (Jeniffer Nascimento), a vilã encomenda uma poção do amor e arma um flagrante bem comprometedor.

“Êta Mundo Melhor”: Zulma seduz Candinho e faz Dita sofrer

Tudo acontece depois que Dita e Zulma se enfrentam pelo amor de Candinho. A protagonista se revolta ao flagrar a vilã beijando o namorado, que garante não ter nenhum sentimento por ela, disposto a investir na relação com o amor de sua vida.

Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/ Manoella Mello)

Apesar disso, Candinho se muda para a casa de Celso (Rainer Cadete), mas não demora até se reconciliar com Dita, que garante que nada vai separá-los. Zulma, em contrapartida, recebe um conselho de Carmem (Cristiane Amorim) para preparar uma poção do amor para o mocinho.

Depois que tudo fica pronto, Carmem auxilia Zulma sobre a melhor forma de usar o feitiço. A vilã oferece uma bebida para Candinho, que aceita sem saber do que se trata, ingerindo a poção do amor e entrando em delírio, deixando Dita bem confusa sobre os seus sentimentos.

Zulma (Heloisa Périssé) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Fábio Rocha)

Completamente fora de si, Candinho beija Zulma, promovendo a maior das decepções para Dita. No entanto, ao amanhecer ao lado da vilã em seu quarto, o protagonista fica completamente desesperado e não consegue se lembrar como tudo aconteceu na novela.

Posteriormente, Dita confronta Candinho sobre sua relação com Zulma, desabafando com Manoela (Dhu Moraes) sobre a situação delicada. Apesar da pressão de Quitéria (Kenya Costta), o protagonista não consegue recordar ao certo o que rolou naquela noite, mas implora pelo perdão da namorada.

“Êta Mundo Melhor”