Celso descobre que Sandra não morreu e se revolta com armação em “Êta Mundo Melhor”

“Êta Mundo Melhor” passa por reviravolta depois que a polícia anuncia a Celso que Sandra está morta

Os próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor” reservam mais uma reviravolta para Celso (Rainer Cadete). Depois de receber a notícia da morte de Sandra (Flávia Alessandra), o protagonista se surpreende ao reencontrá-la, viva, confrontando a irmã pela armação que acaba indo longe demais na novela.

Entenda o que acontece!

“Êta Mundo Melhor”: Celso descobre que Sandra não morreu

Tudo começa quando Sandra e Inês (Ana Lúcia Torre) planejam eventualmente roubar as joias de Candinho (Sergio Guizé). No meio da confusão, a vilã, armada, dispara contra o mocinho e Dita (Jeniffer Nascimento), que se aproxima do local após ter um péssimo pressentimento com o amado. 

Sandra (Flávia Alessandra) e Inês (Joana Solnado) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Angélica Goudinho)

Pouco antes do embate, Celso, culpado, confessa a Candinho que mentiu para o primo e acredita que Sandra não vai se entregar para a polícia. Em seguida ao crime, a vilã consegue fugir antes da polícia aparecer na mansão e decide forjar a própria morte para não ser presa ou condenada. 

Caindo na armação bem articulada por Sandra e Inês, a polícia anuncia a Celso que a irmã morreu. A aliada da vilã chega a avisar Ernesto (Eriberto Leão), enquanto todos na cidade comentam a suposta morte dela, com direito até a um velório organizado pelo próprio. 

Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flavia Alessandra) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Léo Rosario)

Quando Celso ordena o início do enterro, Inês se desespera, mas consegue despistá-lo e faz Sandra despertar para evitar o pior. Posteriormente, a vilã toma a iniciativa de procurar Celso, que a repreende pela armação e planos de vingança, tentando alertá-la novamente sobre suas atitudes. 

A reviravolta marca um momento delicado para Celso, que sofre com a falta de notícias de Estela (Larissa Manoela), uma vez que a amada não volta para casa. Desaparecida para os amigos e familiares, a protagonista teme não recuperar a sua memória, se envolvendo com Túlio (Cadu Libonati).

“Êta Mundo Melhor”