Em “Êta Mundo Melhor”, Dita vai se revelar como Doris River para conter escândalo com Candinho
Os próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor” reservam mais uma reviravolta. Promovendo fortes emoções, Dita (Jeniffer Nascimento) vai revelar sua identidade como Doris River com a finalidade de proteger Candinho (Sergio Guizé) de um escândalo, depois que o mocinho beija a cantora na frente de todos, gerando revolta até em Samir (Davi Malizia).
Entenda o que acontece!
“Êta Mundo Melhor”: Dita revela identidade como Doris River
Logo depois de tomar a decisão de gravar um álbum como Doris, para ajudar Candinho a recuperar a fábrica, Dita fica bem balançada por ir conta alguns de seus princípios. No entanto, a atitude nobre deixa o mocinho encantado.

Os dois se beijam enquanto Dita está disfarçada, gerando uma grande revolta coletiva, que começa com Zulma (Heloísa Périssé). A protagonista não vai hesitar em contar para a cantora que supostamente viu o amado beijando outra.
Nesse meio tempo, Candinho incentiva Dita a comemorar o disco de Doris River. Por outro lado, a fofoca de Zulma chega até Samir, Picolé (Isaac Amendoim) e Quitéria (Kenya Costa), que se decepcionam com a traição, sem saber que se trata da própria protagonista.

Para defender Candinho, Dita revela a todos na mansão que ela é Doris River. Porém, quando usam o nome para conceder uma entrevista falsa à rádio, a cantora se revolta, assim como o mocinho, ameaçando ainda mais o fim do segredo.

