Yuri em “Vai na Fé”, Jean Paulo Campos é parado nas ruas e comemora: “Isso é ótimo”

por | maio 1, 2023 | Novelas

Jean Paulo Campos vem brilhando e conquistando cada vez mais o público no papel de Yuri em “Vai na Fé”. O jovem humilde e batalhador está sempre lutando pelo certo e o ator já começou a sentir a repercussão também nas ruas —sendo parado com frequência, conforme revelou em entrevista exclusiva ao Zappeando.

Jean Paulo Campos comemora sucesso de “Vai na Fé”

Na novela das 19h, Yuri escancara muitas injustiças sociais, chegando a ser preso sem ter feito nada duas vezes, debate que o ator considera, em suas palavras, “uma baita responsabilidade”. “Fico muito feliz por ter essa responsabilidade de retratar cenas com tamanha importância”.

Yuri
<b> </b>(Jean Paulo Campos) em “Vai na Fé””/><figcaption
class=Reprodução/Globoplay

O ator garantiu ainda que o feedback do público tem sido muito favorável em sua primeira novela da Globo e com o fato de Yuri poder inspirar jovens da mesma realidade. “Estou muito feliz com o feedback do público e acredito que o Yuri é muito representativo para muitos bolsistas negros”.

Questionado se já tinha sido abordado nas ruas e se acontece com frequência, Jean Paulo entregou:

“O público está muito engajado na trama e isso é ótimo”, acrescentou ainda, contando também que sonhava como uma oportunidade na emissora. “A TV Globo é uma emissora enorme”.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Jenifer (Bella Campos) em
Reprodução/Globoplay

“É muito gratificante trabalhar em um local com tantos profissionais incríveis e que muitas vezes vimos em diversos produtos que marcaram nossa vida. Com certeza uma das partes mais legais é poder estar em cena com atores e atrizes que sempre vimos das telinhas”.

Jean contou também ao Zappeando que, assim como Yuri, sofre com o preconceito, mas espera que a novela possa mudar as coisas. “Com a visibilidade que tenho, acaba acontecendo bastante nas redes sociais. Acredito que a novela toda pode servir de grande aprendizado para pessoas que praticam isso ou pensam dessa forma”.

“Vai na Fé”