Nos próximos capítulos de “Vai na Fé”, Theo (Emilio Dantas) inferniza Ben (Samuel de Assis) ao descobrir que o amigo pode ser pai de Jenifer (Bella Campos), filha de Sol (Sheron Menezzes), por quem é obcecado na novela. Mesmo depois que a dançarina pede que desista de ir atrás da história, o vilão não deixa o advogado tirá-la da cabeça.
Theo inferniza Ben por causa de Sol em “Vai na Fé”
Ben se surpreende com a possibilidade de ser pai de Jenifer depois que a estudante de Direito decide questioná-lo sobre a tatuagem que fez na juventude com Sol. O advogado logo avisa Lumiar (Carolina Dieckmann).
Ao saber que a esposa já sabia de tudo isso, Ben fica bem decepcionado e procura Theo, entregando de bandeja o segredo do passado de Sol. O vilão fica visivelmente surpreso e não para mais de tocar no assunto.
Inclusive, Theo se oferece para acompanhar Ben em conversa decisiva com Sol, mas o advogado não consegue contato. Quando enfim conversam, Sol mente e afirma que o ex-namorado não é pai de Jenifer.
Mais do que isso, Sol exige que Ben faça com que a filha desista de fazer um exame de DNA. Theo vai ficar ansioso para ter mais detalhes, mas o advogado não volta a tocar no assunto, vivendo crise com a esposa.
Theo se aproveita da fragilidade de Lumiar para continuar sondando sobre Sol e fica chocado quando escuta da advogada que a dançarina não tem certeza de quem é o pai por ter se envolvido com ele e Ben no passado.