Os próximos capítulos de “Vai na Fé” reservam um grande arrependimento para Clara (Regiane Alves). A protagonista confia em Theo (Emilio Dantas) mais uma vez e assina procuração perigosa que pode deixá-la em maus lençóis a partir de então, uma vez que o vilão arma várias emboscadas, até mesmo para Sol (Sheron Menezzes).
Clara se arrepende de confiar em Theo em “Vai na Fé”
Mesmo com o casamento indo de mal a pior, Theo consegue fazer a cabeça de Clara, traindo a esposa pelas costas com Lumiar (Carolina Dieckmann). O vilão se aproveita da fragilidade da esposa.
Depois que Benjamin (Samuel de Assis) é dado como pai de Jenifer (Bella Campos), Theo decide armar para Sol e pede que Clara assine uma procuração, conferindo plenos poderes para ele nos negócios.
Clara permanece um tempo pensando, enquanto também se envolve com Helena (Priscila Sztejnman), mas surpreende o marido ao entregar o documento assinado, sem saber que os negócios são ilícitos.
Por fazer parte da sociedade, Clara pode ser prejudicada pelas ações imprudentes de Theo, que até Lumiar tenta impedir. O vilão contrata um show da banda de Lui (José Loreto) e sabota a água de Sol.